Tyson Fury tentou um treino em casa com toda a família nesta semana, o que inevitavelmente acabou caótico e divertido.
O campeão mundial dos pesos pesados do WBC realiza sessões ao vivo no Instagram quase todos os dias durante o bloqueio do coronavírus.
AFP ou licenciadores
Tyson Fury é o campeão mundial dos pesos pesados WBC e Ring Magazine
Ele pulou na conta da empresa de gerenciamento MTK Global na sexta-feira para uma edição especial, incluindo todos os cinco filhos.
Fury tem três filhos e duas filhas – Venezuela, 10, Príncipe John James, 8, Príncipe Tyson II, 3, Valência, 2, e Príncipe Adonis, 1.
Enquanto os dois filhos mais velhos estavam interessados em se envolver com o treino do pai, os três pareciam ter a intenção de causar problemas.
A certa altura, o príncipe Tyson II empurrou sua irmã mais nova, Valência, e mais tarde ela devolveu o favor ao príncipe Adonis.
Getty Images – Getty
Fury produziu uma exibição impressionante para derrotar Deontay Wilder em fevereiro, derrubando o americano invicto anteriormente duas vezes a caminho da vitória
Todos eles tentaram pegar o telefone com câmera em algum momento, Valencia desconectou os alto-falantes da sala e o príncipe Tyson II correu segurando uma cadeira alta acima da cabeça.
No entanto, o momento mais involuntariamente engraçado ocorreu quando Fury estava tentando fazer flexões apenas para que seu filho caçula, o príncipe Adonis, se inclinasse sobre ele.
Quando o pai se levantou, o menino de um ano deu uma cabeçada no rosto e caiu. (Ele estava felizmente ileso!)
Você pode assistir ao clipe completo no player na parte superior da página.
Fonte: talksport.com