Dana White confirmou que Tony Ferguson foi levado ao hospital após sua derrota chocante contra Justin Gaethje no UFC 249.
‘El Cucuy’ levou um saque de Gaethje em sua luta pelo título interino e leve antes de Herb Dean interromper o processo na quinta e última rodada.
Getty Images – Getty
O rosto de Tony Ferguson estava muito cortado e inchado, com várias lacerações profundas
Com o rosto ensangüentado e inchado, Ferguson começou a parecer irreconhecível e, desde então, ocorreu que ele foi levado para um hospital de Jacksonville na VyStars Memorial Arena.
O homem de 36 anos se juntou ao peso médio Niko Price no hospital depois de bater nas mãos de Vicente Luque.
Em sua coletiva de imprensa pós-luta, o chefe do UFC disse: “Eu pensei que Tony Ferguson tivesse sumido esta noite. Ele parecia lento.
A derrota para o vencedor da 13ª temporada do TUF quase certamente encerra suas chances de lutar com o campeão dos leves Khabib Nurmagomedov depois que sua quinta luta programada caiu em 18 de abril.
Getty Images – Getty
Gaethje aplicou pressão controlada durante toda a luta para machucar Ferguson antes do final
Getty Images – Getty
O jogador de 31 anos bateu continuamente o gancho esquerdo no alvo
O russo agora defenderá seu título regular contra Gaethje, potencialmente ainda este ano, deixando Ferguson em um estado de limbo.
Nurmagomedov, que tem 28-0 anos, twittou imediatamente depois que o concurso chegou a uma conclusão sangrenta no Sunshine State, escrevendo inicialmente ‘Sem comentários’.
Ele seguiu com a mensagem: “Justin Gaethje, foi tão impressionante, parabéns. Luta muito inteligente. ”
Presidente Trump parabeniza Dana White por comandar o UFC 249
Fonte: talksport.com