Os jogadores da seleção brasileira tiveram um dia de folga na quarta-feira, um dia após a vitória por 2×0 sobre a Argentina, o que lhes rendeu um lugar na final da Copa América, a ser disputada em quatro dias, no Maracanã, Rio de Janeiro.
Os integrantes do elenco foram liberados para deixar o hotel onde a delegação está hospedada em Belo Horizonte, onde ocorreu a partida de ontem. Alguns encontrarão membros da família, enquanto outros simplesmente aproveitarão a capital de Minas Gerais.
A repetição dos jogadores está marcada para as 19h (Brasília). Duas horas depois, o embarque será no aeroporto de Confins, em direção ao Rio de Janeiro. A seleção será então direcionada para Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.
Tite e sua comissão técnica têm apenas um jogo pela frente antes de poderem dar o próximo passo na reconstrução da seleção nacional, onde o grande desafio será a busca pela recuperação da defesa mais forte e mais ofensiva. Mas por enquanto, no domingo, contra o Chile ou o Peru, é este Brasil organizado, sólido e eficiente que tentará quebrar o tabu dos seis anos sem sucesso.