O Tottenham pode decidir lançar uma jogada tardia para o extremo do PSV Eindhoven, Nonu Madueke, após o confronto desta noite na Liga dos Campeões entre os pesos pesados holandeses e o Benfica, de acordo com relatórios. O jogador de 19 anos, que deixou o time de juniores dos Spurs para ingressar no PSV em 2018, é considerado um alvo para o clube do norte de Londres antes do prazo de transferência deste mês.
Madueke se estabeleceu firmemente como um dos ativos mais cobiçados da Europa durante sua estada na Holanda.
Ele fez 32 partidas em todas as competições pelo PSV na temporada passada, marcando nove gols e oito assistências no processo.
O extremo, que se sente igualmente confortável quando é escalado para o meio, é também titular habitual na selecção de jovens.
Dizem que os Spurs estão acompanhando o progresso de Madueke e podem voltar a assinar sua ex-estrela da academia antes do final do mês.
Espera-se que representantes do clube estejam presentes no encontro desta noite entre PSV e Benfica para avaliar o homem do Barnet, de acordo com o Daily Mail.
O relatório afirma que pelo menos 10 equipas de todo o continente enviaram olheiros para assistir ao confronto da primeira mão, que resultou na vitória por 2-1 para os gigantes portugueses.
O Spurs foi considerado uma das partes interessadas em questão, enquanto os caçadores de talentos do Manchester United e do Leicester City também estiveram presentes.
Não será nenhuma surpresa se um número semelhante de olheiros assistir ao confronto da segunda mão no Philips Stadion, com o PSV a precisar de marcar para ter qualquer hipótese de avançar para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Madueke já contribuiu com sete golos desde o início da nova campanha e deverá liderar o ataque pela sua equipa mais uma vez esta noite.