O ‘caso Griezmann’ devorou todas as notícias em Can Barça. O atacante francês tem sido o grande protagonista das últimas horas e o ambiente do jogador quer saber em primeira mão o que acontece com ‘Anto’. É por isso que, de acordo com os relatórios do Le Parisien, eu A irmã e o representante do atacante pediram que Barça se reunisse para analisar a situação.
A mídia acima mencionada garante que o objetivo de Griezmann permaneça o mesmo de quando ele assinou pelo Barça há um ano: ter sucesso no Camp Nou. Isso não significa que o jogador se machuque com o tratamento recebido nos últimos dias, especialmente na partida contra o Atlético de Madrid, uma reunião importante para o resultado da Liga e, além disso, especialmente emocionante para o ex-atacante do Atlético. Griezmann acredita que foi desrespeitoso sair aos 90 minutos, mas também não espera desculpas por isso, mas pretende continuar trabalhando ao máximo como ele tem feito até agora para convencer Setién de que ele pode ser importante neste trecho final da temporada.
A ideia de Griezmann é continuar, mas do ambiente do jogador eles querem ouvir em primeira mão que os planos do clube são os mesmos. O encontro entre as duas partes deve servir para aliviar as tensões, já que críticas nas redes sociais do pai e do irmão do jogador alimentaram o fogo. O próprio atacante do Barça é o primeiro a considerar que esse tipo de coisa não ajuda a restaurar a normalidade, por isso pediu ao seu ambiente que não participasse desses tipos de pequenas ações úteis para resolver o conflito.
Griezmann acredita que, no final, joga contra ele o fato de ter o menor número de galões em ataque. Acredite que ele é a opção mais fácil para Setién Quando se trata de salvar problemas, seja substituindo-o ou deixando-o no banco. Devemos lembrar que o próprio treinador da Cantábria reconheceu com a boca pequena que certamente era excessivo manter Luis Suárez 90 minutos em campo contra o Atlético de Madrid.
Agora será necessário ver se o francês recupera o título contra o Villarreal neste domingo, onde o Barça é obrigado a vencer, não apenas para continuar sonhando com a LaLiga, mas também para não incendiar o meio ambiente.
Fonte: www.sport.es