Jon Jones ridiculariza classificação de Conor McGregor no MMA GOAT após golpe no PED

0

Conor McGregor e Jon Jones UFC

McGregor criticou Jones por seus três primeiros no GOAT (Foto: Getty)

Jon Jones zombou de Conor McGregor por se colocar em segundo lugar no ranking do MMA GOAT.

O campeão dos meio-pesados ​​do UFC é considerado por muitos como um forte candidato ao maior debate de todos os tempos, mas McGregor colocou Jones na quarta posição da lista – com Anderson Silva no topo e Georges St-Pierre em terceiro.

McGregor deu um soco em Jones e Silva por repetidas violações de doping e declarou que ele seria o indiscutível número 1 no momento em que se aposentasse.

Jones respondeu aos comentários de McGregor, dizendo: ‘Não vou debater sobre quem é o GOAT, deixarei que os fãs façam isso por mim’.

O tópico de McGregor no Twitter provocou um grande debate entre os fãs de MMA e algumas respostas iradas dos lutadores, e Jones não pôde deixar de dar um soco no campeão dos dois pesos.

‘GOAT, onde você está?’ Jones postou no Twitter, com uma lista dos lutadores que têm mais vitórias nas lutas pelo título do UFC.

Jones está no topo com 14 vitórias com o segundo lugar no GSP, mas McGregor não aparece na lista, pois nunca defendeu seus cinturões leves ou leves.

McGregor compilou sua lista com base em vários fatores, incluindo o tipo e a emoção dos acabamentos.

“A série de finalizações, em duas divisões, com status de campeão em 1, Anderson Silva é o número 1 do MMA GOAT”, disse McGregor.

‘Minha variedade de acabamentos, em 3 divisões, com status de campeão em 2, sou o número 2. Se não estiver empatado 1. Ainda ativo, o número 1 é totalmente garantido até o final da carreira. E facilmente.

‘O GSP chega às três. Muito menos variedade de acabamentos, mas status de campeão em dois. Ele está muito atrasado. Razões [are] deixou 170 depois de muito dano tomado e decisão questionável.

‘Nunca reconecte os sucessores de 170 lb. Anderson luta engarrafada. Só mudou quando um lutador de um olho se apresentou. Jogou seguro.

Anderson Silva comemora vitória no UFC

Silva detém o recorde de maior reinado do título (Foto: Getty)

Jon tem quatro anos. Talvez empatado em terceiro. Mais conjuntos de acabamentos que três e ainda ativos, mas status de campeão em apenas um [division].

‘Razões [are] múltiplos desempenhos de decisão sem brilho e vitória de decisão questionável. Tentativa de jogar em segurança com entrada pesada / evitar seu campeão.

‘Eu não mencionei os resultados do PED (medicamentos para melhorar o desempenho) em vários participantes, mesmo que isso me torne a corrente n ° 1 do MMA GOAT clara, além de continuar ativa.

‘Embora pareça vergonhoso, além de colocar todas as corridas e finalizações em dúvida, eu ronquei várias cabeças de suco. Um verdadeiro GOAT deve fazer tudo.

‘Clareza no primeiro lugar no.1 de Silva. Acabamentos mais estilísticos no currículo. Chutes dianteiros para enfrentar. Joelho de ameixa tailandesa no cotovelo (até fora do UFC) levando a ossos faciais quebrados.

‘Longa lista de acabamentos de cair o queixo. Eu / Anderson tenho os acabamentos mais emocionantes / importantes do esporte!

‘E estou apenas me aquecendo. Mais uma decisão sobre George / Jon que esclarecerá por que eu originalmente dei George 3 e Jon 4 antes de um talvez empatado 3.

“Muitos oponentes de Jons eram oponentes de Anderson de 185 quilos, mas a série de paradas onde não estavam lá ou em nenhum lugar perto de Anderson, apesar da vantagem de peso para fazê-lo.”

MAIS: Khabib Nurmagomedov critica Conor McGregor, rival do UFC, sobre debate no GOAT

MAIS: Andrei Arlovksi e Ken Shamrock mais recentes lendas do UFC para desafiar Mike Tyson no retorno ao boxe

Siga o Metro Sport em nossos canais sociais, no Facebook, Twitter e Instagram.

Para mais histórias como essa, consulte nossa página de esportes.

Esporte Geral



Fonte: metro.co.uk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.