Huw Jenkins diz que sua oferta para aquisição de Charlton está “na balança”

0

Huw Jenkins diz que um período de exclusividade que ele recebeu para concluir um acordo com o Charlton Athletic terminou, e sua oferta para comprar o clube está agora “na balança”.

Jenkins conhece outras três ou quatro partes interessadas que estão discutindo com o proprietário Tahnoon Nimer para comprar o clube do campeonato.

Um deles é o ex-proprietário de Watford, Laurence Bassini, que enviou sua prova de fundos ao clube na noite de sábado, depois de decidir prosseguir com sua própria oferta de aquisição.

Jenkins foi presidente da Swansea por 17 anos, período em que liderou o clube desde a quarta divisão do futebol inglês até a Premier League.

Cinco semanas de discussões com Charlton foram concluídas no meio da semana passada, quando um acordo provisório foi firmado para comprar o clube por 1 milhão de libras.

No entanto, um prazo de 48 horas para ele concluir o negócio expirou, abrindo a porta para outras partes interessadas.

“Isso coloca tudo em risco e sou levado a acreditar que há algumas partes interessadas em fazer um acordo”, disse Jenkins exclusivamente. Sky Sports News.

“Não cabe a mim totalmente, depende dos atuais proprietários e da necessidade deles de fazer um acordo rapidamente.

“Pessoalmente, preciso de mais tempo para ser claro e seguir em frente com cautela para garantir que as coisas sejam adequadas para mim. Do outro lado, não estou no controle, da necessidade dos atuais proprietários e da escala de tempo em que eles precisam operar.” ”

Sky Sports News disse que Charlton precisa pagar salários e outras contas, totalizando mais de 400 mil libras nesta semana.

Nimer vem tentando vender Charlton desde uma briga pública com o ex-presidente Matt Southall, que foi retirado do conselho em março.

Jenkins confirmou que seu acordo provisório inclui o acordo permanente para o clube comprar o estádio e o campo de treinamento do ex-proprietário Roland Duchatelet nos próximos cinco anos.

“Qualquer tipo de situação legal, seja ela privada ou na imprensa, não é boa”, disse ele.

“Charlton tem várias coisas ligadas ao clube com os atuais proprietários, ex-diretores e ex-proprietários, e todas essas coisas ainda têm um vínculo com o clube e causam muita incerteza.

“Eu estava plenamente consciente de que havia grandes desafios pela frente para tentar corrigir tudo isso e trazê-lo de volta sob uma liderança.

“Para Charlton no momento, com aquelas três ou quatro coisas diferentes que podem impactar em campo, pode ser um grande obstáculo, e quanto mais rápido todas essas coisas forem resolvidas, como eu disse, sob uma liderança, será uma boa para o futuro. ”

Não só há incerteza sobre o futuro do futebol, mas também qual divisão o Charlton jogará na próxima temporada.

Na zona de rebaixamento do Campeonato, eles seriam potencialmente rebaixados se a temporada não terminar depois que a EFL determinou que o rebaixamento não será descartado caso seus membros votem para reduzir a campanha atual.

Mesmo assim, Jenkins está ansioso para assumir um novo desafio e permanece interessado em Charlton, se os atuais proprietários lhe derem tempo para garantir que o acordo esteja correto e que haja um caminho claro para a temporada recomeçar.

“Eles sabem onde eu estou”, disse ele.

Fonte: www.skysports.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.