Giorgio Chiellini elogia a queda de Sergio Ramos pela estrela do Liverpool Mohamed Salah na final da Liga dos Campeões de 2018 como um ‘golpe de mestre’, enquanto o italiano elogia a ‘sagacidade diabólica’ do zagueiro do Real Madrid
- Ramos agarrou Salah pelo braço enquanto caíam no chão na final de 2018
- O atacante do Liverpool machucou o ombro e teve que se retirar da ação
- O Real Madrid venceu a partida por 3-1 e conquistou a 13ª vitória na Copa da Europa
- Juventus e zagueiro da Itália Chiellini acreditam que o ataque foi um ‘golpe de mestre’
- Chiellini elogia Ramos como ‘o melhor zagueiro do mundo’ com ‘sagacidade diabólica’
Giorgio Chiellini descreveu a queda de Sergio Ramos de Mohamed Salah, do Liverpool, na final da Liga dos Campeões de 2018 como um ‘golpe de mestre’.
O defensor do Real Madrid Ramos agarrou o egípcio pelo braço e o puxou para o chão, fazendo com que Salah deixasse o campo em lágrimas com uma lesão no ombro que exigia cirurgia.
A retirada de seu guarda-redes na primeira metade da partida, em Kiev, custou ao Liverpool, que perdeu por 3-1, quando o Real conquistou a 13ª coroa da Copa da Europa.

Sergio Ramos agarrou Mohamed Salah pelo braço e o arrastou para o chão durante a final da Liga dos Campeões de 2018, fazendo com que o Liverpool se machucasse

Salah estava em agonia depois de ferir o ombro e deixou o campo em lágrimas não muito tempo depois

A Juventus e o zagueiro italiano Giorgio Chiellini descreveram o desafio como um ‘golpe de mestre’ em seu novo livro, ao saudar Ramos como ‘o melhor zagueiro do mundo’
Mas o zagueiro da Juventus e da Itália Chiellini, que acredita que Ramos é “o melhor zagueiro do mundo”, descreveu a falta sobre Salah como apenas um exemplo da “sagacidade diabólica” do espanhol.
Chiellini escreve em sua nova autobiografia, conforme relatado pela AS: ‘Eles dizem que ele é impulsivo, nada tático, que 8 a 10 gols são sofridos a cada temporada por seus erros, que ele é muito técnico e que pode ser um atacante, o que é o oposto de mim.
No entanto, ele tem duas características que quase ninguém mais tem. Ele sabe ser decisivo nos grandes jogos, com intervenções que vão além de qualquer lógica, que até causam lesões com humor quase diabólico.
“ O de Salah na final da Liga dos Campeões de 2018 foi um golpe de mestre. Ele sempre disse que não fez isso de propósito, sabendo que nove em cada dez vezes, caindo como ele fez e, ao não desistir, arriscava quebrar o braço do oponente. ‘
Ramos não foi punido pela falta de Salah na época, apesar de jogar a maior parte de seu peso no ombro do homem do Liverpool.

Ramos fica de pé sobre Salah depois de arrastá-lo para o chão e infligir a lesão no ombro

O zagueiro do Real Madrid ficou impune pelo desafio, pois sua equipe venceu o jogo por 3-1
Na mesma partida, Ramos também colidiu com o goleiro do Liverpool Loris Karius, causando-lhe uma concussão que resultou em dois erros que levaram a gols no Real.
Falando sobre o desafio de Salah após a final, Ramos disse: ‘Caramba, eles deram muita atenção a Salah. Não queria falar porque tudo está ampliado.
‘Eu vejo bem a jogada, ele primeiro agarrou meu braço e eu caí para o outro lado, a lesão aconteceu no outro braço e eles disseram que eu lhe dei um abraço de judô. Depois disso, o goleiro disse que eu o atordoava com um choque.
Falei com Salah através de mensagens, ele foi muito bom. Ele poderia ter jogado se recebesse uma injeção no segundo tempo. Eu já fiz isso algumas vezes, mas quando Ramos faz algo assim, destaca-se um pouco mais. ‘
Propaganda
Fonte: www.dailymail.co.uk