– Não dou a mínima para o moral da nação. A vida das pessoas está em risco ‘: o zagueiro inglês Danny Rose marca o retorno em potencial da Premier League’ uma piada de merda ‘e admite que não prestou atenção ao Project Restart
- Danny Rose está descontente com o plano da Premier League de retomar em junho
- Ele acredita que deveria estar no fundo das prioridades do governo em meio ao coronavírus
- Nenhuma decisão foi tomada sobre o reinício do projeto e quando a temporada pode ser concluída
- Chefes de todos os 20 clubes da Premier League realizaram a última teleconferência na segunda-feira
- Veja como ajudar as pessoas afetadas pelo Covid-19
O jogador de futebol inglês Danny Rose classificou o Projeto Reiniciar da Premier League como uma “piada de merda” e acredita que o futebol deve estar no fundo das prioridades do governo para colocar o país em funcionamento novamente contra a pandemia de coronavírus.
E ele insiste que “não dá a mínima para o moral do país”, com mais de 32.000 mortes registradas no Reino Unido como resultado do vírus.
A Premier League planeja retomar a temporada em 12 de junho, com estrelas e funcionários essenciais sendo testados para coronavírus duas vezes por semana e jogos disputados a portas fechadas em locais neutros como Wembley ou St George’s Park.

Danny Rose não se impressiona com o plano de reinício do projeto da Premier League
Mas Rose, emprestada ao Newcastle pelo Tottenham, insiste que o esporte não deve voltar no clima atual, com a vida das pessoas em risco devido ao Covid-19.
“ É uma piada de merda, eu não vou mentir ”, disse ele ao rapper britânico Don-E no Instagram Live.
“O ditado do governo traz o futebol de volta, porque isso vai aumentar o moral do país. Não dou a mínima para o moral do país.
A vida das pessoas está em risco. Não se deve nem falar em futebol voltar até que os números caiam maciçamente. É b ****** s. Vamos ver, mas estou sendo testado na sexta-feira, então temos que esperar para ver.
– Nem ouvi o anúncio ontem, nada de futebol até 1º de junho ou algo assim. Nem presto atenção a isso, estou triste porque as pessoas estão ficando doentes e sendo afetadas, mas o futebol deve ser a última das coisas que precisam ser resolvidas. ‘

Rose insiste que o futebol não deve voltar enquanto as vidas das pessoas correm risco com o vírus


Rose entrou para o Newcastle emprestado em janeiro e jogou pela Inglaterra na Copa do Mundo de 2018
Executivos de todos os 20 clubes da Premier League realizaram sua última videoconferência na segunda-feira para discutir uma série de assuntos relacionados à temporada suspensa da primeira divisão.
O principal deles foi o Projeto Reiniciar, e os planos para terminar a atual campanha 2019-20, mas ainda não foi tomada uma decisão final sobre isso.
A votação foi inicialmente agendada para a reunião de segunda-feira, mas foi adiada e deve ocorrer agora em 18 de maio.
Os clubes ainda não conseguiram chegar a um acordo sobre propostas para jogar os jogos restantes em locais neutros.

O roteiro do governo revelou que o esporte de alto nível na Inglaterra poderia recomeçar a portas fechadas a partir de 1º de junho

Richard Masters e 20 chefes da Premier League realizaram uma videoconferência na segunda-feira
E o chefe da Premier League, Richard Masters, revelou mais tarde: ‘Conversamos sobre locais neutros.
“Obviamente, é preferível que todos os nossos clubes joguem em casa, se possível, mas todos devem estar cientes do que as autoridades estão nos dizendo e continuaremos com essa conversa”.
O plano ainda é retomar a campanha em 12 de junho, com estrelas e funcionários essenciais sendo testados para o coronavírus duas vezes por semana e jogos disputados a portas fechadas em locais neutros como Wembley ou St George’s Park.
Mas é relatado que as conversas de segunda-feira duraram pouco menos de quatro horas e não havia sinais de que algum clube tivesse mudado de idéia em locais neutros, embora as conversas não tenham esquentado.
O Times afirma que a Premier League agora entrará em contato com o governo para pedir que reconsidere a necessidade de usar locais neutros. A Bundesliga da Alemanha planeja reiniciar o jogo em casa e fora deste fim de semana.
Rose, que conquistou 29 partidas pela Inglaterra e jogou na Copa do Mundo de 2018, juntou-se ao Newcastle emprestado em janeiro pelo Tottenham.

Rose não quer falar sobre o retorno do esporte até que o número de mortes caia massivamente
Propaganda
Fonte: www.dailymail.co.uk