O Al Nassr iniciou sua jornada na Liga dos Campeões Asiática com o pé direito. Mesmo jogando fora de casa, em um estádio sem torcida devido a uma punição, a equipe saudita dominou o Persepolis, do Irã, e conquistou uma vitória convincente por 2 a 0, com gols de Ghareeb e Qassem.
Cristiano Ronaldo, o astro de renome internacional do time, teve uma atuação destacada no jogo, mas não conseguiu encontrar as redes adversárias. No primeiro tempo, perdeu uma oportunidade incrível após um toque de cabeça de Alganham. Pouco depois, sua assistência para um gol foi anulada devido a um impedimento.
No segundo tempo, a sorte começou a sorrir para a equipe liderada por Luís Castro. O primeiro gol aconteceu aos 17 minutos, quando CR7 fez uma tabela com Brozovic, que cruzou perfeitamente para Ghareeb abrir o placar.
Dez minutos mais tarde, Qassem acertou um belo chute cruzado, ampliando a vantagem para 2 a 0.
Com a liderança consolidada, Luís Castro optou por poupar algumas de suas estrelas, incluindo Cristiano Ronaldo, Mané e Brozovic, que foram substituídos na reta final do confronto.
Ambas as equipes voltarão a campo pela competição no dia 2 de outubro. Enquanto o Al Nassr receberá o Istiklol, do Tajiquistão, o Persepolis viajará para enfrentar o Al Duhail, do Qatar.