Calvin Kattar obteve a maior vitória de sua carreira no UFC na grande luta pela qual reivindicou depois de acertar um cotovelo brutal em Jeremy Stephens.
O “Finalizador de Boston” cumpriu seu apelido ao gravar o primeiro nocaute no UFC 249 e atacar o perene lutador de penas com um peso brutal.
UFC
Jeremy Stephens ficou ensanguentado e confuso após um cotovelo cruel por Calvin Kattar
Tendo perdido peso na sexta-feira, Stephens teve que perder uma porcentagem de sua bolsa e foi obrigado a pagar na noite também.
Lutando em frente a uma VyStars Arena vazia em Jacksonville, Flórida, a luta fez jus ao faturamento antes do evento, como se fosse assistir a uma emocionante primeira rodada.
As trocas marcantes foram rápidas e furiosas, mas foi Kattar quem encontrou o avanço com um cotovelo direito em tempo oportuno, que derrubou ‘Lil Heathen’.
Desesperado para terminar, Kattar começou a cortar o veterano do UFC no chão com cotovelos brutais antes do árbitro entrar.
UFC no BT Sport
Kattar pousou um cotovelo nivelado na mandíbula de Stephens
UFC
‘Lil Heathen’ ficou com uma laceração desagradável após o chão e a libra
Quando Kattar foi comemorar com sua equipe, o impacto devastador de seus punhos e cotovelos ficou claro quando o sangue jorrou da testa de Stephens.
Os médicos correram para cuidar do candidato caído, que recuperou a consciência e verificou sua brutal laceração na tela grande.
Quanto a Kattar, o desapontamento de sua derrota para Zabit Magomedsharipov no ano passado foi eliminado após um nocaute sensacional.
Fonte: talksport.com