Bryan Mbeumo de Brentford: futura estrela do EFL

0

Aqui, os especialistas em EFL da Sky Sports, Don Goodman e Andy Hinchcliffe, avaliam os atributos do jovem de 20 anos e nos dizem por que ele é um talento especial…

Como ele se estabeleceu no futebol inglês?

Para se deparar aqui como um garoto de 20 anos, se estabelecer em uma equipe no campeonato e produzir o que ele produziu é absolutamente notável e merece todos os elogios. A grande coisa para mim que noto quando ele está jogando é que ele brinca com a cabeça erguida. Existem tantos jogadores talentosos e hábeis que podem driblar jogadores, mas eles jogam com a cabeça baixa e não vêem o cenário geral. Eu acho que ele realmente se destaca em escolher o momento certo para cruzar a bola e escolher jogadores.

Ele geralmente começa no lado direito dos três da frente, mas quando a bola está do outro lado, ele entra em uma área onde pode chegar ao final de um cruzamento. Eu dei uma boa olhada no clipe de destaques de sua temporada até agora e vi literalmente tudo.

Brentford recebe o produto inacabado, treina-o e raramente traz um jogador que não faz coisas melhores. Eles se tornaram um jovem jogador talentoso que desenvolveram e agora estão colhendo os frutos.

Bom homem: Um dos maiores problemas de Brentford nas últimas quatro ou cinco temporadas tem sido o fato de sempre terem sido fáceis nos olhos, indo bem no futuro, mas vulneráveis ​​na defensiva. Nesta temporada, eles têm o segundo melhor registro defensivo da liga, uma reviravolta pela qual Thomas Frank merece todo o crédito do mundo. Esse registro não pertence aos defensores e ao goleiro, pertence ao time. A defesa começa pela frente e que a BMW [Said Benrahma, Bryan Mbeumo, Ollie Watkins] são o gatilho para dificultar a oposição na metade deles.

Em casa com … Estrelas do campeonato

A Sky Sports se junta a alguns dos maiores nomes do campeonato em casa … incluindo Leeds, Nottingham Forest e Derby.

Hinchcliffe: Ele não se deixa levar por isso e esse foi um dos maiores pontos fortes de Brentford nesta temporada. Eles não são divididos entre os três da frente e o resto do time. Se você observar o quão duro os três da frente trabalham, eles recuam e ajudam os zagueiros quando a oposição está causando problemas, e é por isso que estão entre os seis primeiros. Não é só porque eles têm essa frente três que podem marcar gols; o saldo é absolutamente excelente.

Se você olhar também para os três médios do campo, eles se espalham pelo campo e dificultam a atuação dos adversários, o que dá à equipe da frente três chances de causar tantos problemas quanto eles e dominam a bola muito bem. eles são uma boa equipe técnica. Mas Mbeumo não é um jogador de luxo – ele não está lá apenas para pegar a bola e causar problemas. Ele foi treinado muito bem que, quando eles não têm a bola – que é metade do jogo – ele volta para ajudar, mas quando eles a recuperam, ele volta ao campo e causa problemas no terço final da oposição. Toda a equipe está muito bem equilibrada e cada indivíduo – inclusive Mbeumo – faz sua parte na equipe sendo bem-sucedida.

Ele tem o que é preciso para jogar na Premier League?

Com base em tudo o que vi e ouvi, a resposta deve ser um enfático sim. Ele tem 20 anos e está se entregando em campo. Ele é uma dinamite de bolso, mas parece muito mais velho do que realmente é. Ele é rápido, forte, dinâmico. Nós o comparamos de várias maneiras com Adama Traore. Ele começou no Barcelona, ​​mas frustrou todos os seus treinadores, foi para Villa e foi apenas Tony Pulis quem começou a tocar nele. É realmente Nuno, do Wolves, que conseguiu treiná-lo para tomar melhores decisões quando ele está na posse do futebol e fora de posse. Eu diria que Mbeumo está à frente de onde Traore estava quando ele tinha 20 anos.

Fonte: www.skysports.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.