“Nesta parte, sou uma pessoa estranha”: Jurgen Klopp admite que está amando o retorno da Bundesliga e revela que não se deixou levar pela falta de fãs porque gosta de assistir futebol sem o som ligado.
- A temporada da Bundesliga foi retomada no fim de semana, depois de dois meses fora
- Jurgen Klopp diz que não se deixou levar pela falta de fãs nas arquibancadas
- Ele insiste que é “completamente normal” assistir a jogos sem som.
- Veja como ajudar as pessoas afetadas pelo Covid-19
Jurgen Klopp admite que adorava ver o futebol em sua terra natal no final de semana passado, apesar de todos os jogos serem disputados a portas fechadas.
A Bundesliga alemã se tornou a primeira grande liga européia a retomar sua temporada depois que o coronavírus interrompeu o jogo há mais de dois meses.
Para o técnico do Liverpool, foi um alívio ter o esporte que ele ama de volta na tela – e ele revelou que já não é estranho ao futebol sem fãs, porque gosta de assistir sem o som ligado.

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, admitiu que está amando o retorno da Bundesliga na Alemanha.
“Olha, eu adoro”, disse ele ao site oficial do Liverpool.
‘Nesta parte eu sou uma pessoa estranha; quando assisto futebol – outros jogos, não nossos jogos – assisto a maior parte do tempo sem som, porque não quero ouvir os comentários, apenas estou interessado no jogo.
Agora, para mim, é completamente normal assistir a outros jogos de futebol. Eu amo o jogo, estou interessado no que eles fazem e coisas assim.
Grande parte das consequências do retorno da Bundesliga se concentrou na ausência de torcedores, com muitos grupos Ultra protestando contra sua retomada a portas fechadas.

Erling Haaland deu o pontapé inicial no regresso do futebol com o golo de abertura do Borussia Dortmund
Mas Klopp vê pouco sentido em debater o assunto com os fãs que se enfrentam potencialmente um ano antes de poderem assistir aos jogos novamente.
‘Eu sei, futebol a portas fechadas, é claro que não é o mesmo. Por que temos que mencionar isso? ‘, Ele continuou.
‘Todos nós adoramos quando temos contato, quando somos animados pelas pessoas, quando elas nos empurram pelo quintal e tudo mais. Adoramos isso, mas não podemos tê-lo.
‘Por que você sempre pensa em algo que não pode ter no momento? Use o que você tem no momento.
Propaganda
Fonte: www.dailymail.co.uk