O técnico Abel Ferreira, em coletiva após a derrota do Palmeiras para o Flamengo nesta quarta-feira, não poupou críticas à postura de sua equipe, enfatizando que “esses erros custam caro”. No embate pelo Brasileirão, o treinador português reconheceu a superioridade do Flamengo ao longo dos 90 minutos e concedeu méritos ao adversário.
“Independentemente do resultado hoje aqui, e o nosso adversário foi muito melhor do que o Palmeiras, mas se eu fizer um resumo rápido do jogo, os primeiros 15 minutos foram nossos, a primeira grande oportunidade é nossa”, iniciou Abel, analisando o desempenho inicial da equipe.
Abel destacou a agressividade e a eficácia do Flamengo, salientando que, mesmo com mérito do adversário no primeiro gol, o segundo gol revelou falhas cruciais de seus jogadores. “Nossos jogadores deram as costas à bola, a bola é metida do goleiro”, apontou, referindo-se ao segundo gol sofrido.A vitória do Flamengo, segundo Abel Ferreira, é incontestável, e ele parabeniza o time adversário pela atuação. As palavras do técnico revelam a autenticidade de um líder que não hesita em apontar as falhas da própria equipe.